FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$:499,00 | envio via pac |

Esperamos que você fique feliz com sua compra!

Mas, caso precise trocar ou devolver, temos um processo facilitado!

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

Leia com atenção a nossa Política de Trocas/devoluçao e caso tenha alguma dúvida ou não concorde, questione-nos antes de finalizar a sua compra!

para isso, nós temos disponível um canal de atendimento via WhatsApp através do número (11) 97737-7667 com horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 08h às 17h ou via e-mail ([email protected])

TROCAS & DEVOLUÇÕES

1.  Se você precisa trocar ou devolver  um produto envie um email para ([email protected]) com o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução.

2.  Após confirmar a solicitação de troca ou devolução, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.

3.  As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

4.  As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

5.  Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

6.  Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

7.  Ao receber sua compra, verifique: Se a embalagem está aberta ou avariada; -Produto avariado; -Produto em desacordo com o pedido.

8.  Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

9. Em caso de DEVOLUÇÃO do produto, você pode optar por um VALE COMPRA (Com validade de 3 meses) para ser usado no site (www.votrestyle.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.

SOBRE O ESTORNO:

CARTÃO DE CRÉDITO - O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x.  Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

PIX - Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido. A conta de estorno precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra.

10. NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais. Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

“Quero trocar apenas o tamanho, preciso receber um cupom?”

Sim, todas as trocas receberão um cupom de desconto no valor da peça devolvida. Você deve entrar em nosso site e realizar uma nova compra do tamanho correto.

“Como funciona o frete no caso de trocas?”

Na troca um frete é da loja (com o código de postagem), e o novo frete da nova compra (com o cupom de desconto), da cliente.

Segundo CDC, a loja não possui obrigatoriedade de arcar com nenhum frete em situações de trocas (somente de devoluções, como está disponível no direito de arrependimento). Por isso, a VOTRE STYLE arca com um frete - de vinda até a loja fornecendo para você o código de autorização de postagem - e o cliente paga o outro de retorno até ele.

“Posso acrescentar mais peças no carrinho para aproveitar o frete?”

Pode sim, você vai realizar um novo pedido em nosso site então poderá acrescentar a peça que desejar, inserindo o cupom no final da compra, que irá descontar o valor da peça da troca.

“Onde coloco o cupom de desconto?”

Após selecionar os itens que deseja, quando for efetuar o pagamento o campo para inserir o cupom vai ficar disponivel para voce na mesma pagina, lado direito.

"Qual o prazo de validade do meu cupom?”

3 meses.

“Qual o prazo de envio?”

o prazo de envio são de até 3 dias uteis e mais o prazo dos correios, que será informado no final da compra, de acordo com o CEP de destino.

“Qual o endereço coloco na caixa do correio para enviar pra vocês?”

Não é necessário colocar endereço, apenas levar ao correio a caixa lacrada com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu via email.

*Para Black Friday as regras são diferentes dentro da nossa politica, a mesma se encontra no rodapé do site , em caso de dúvida solicite ao SAC maiores esclarecimentos.*

Seja sempre bem vindo!

Equipe VOTRE STYLE